Homem é conduzido pelos policiais da Força Tática do 1° Batalhão Policial Militar suspeito de ato obsceno em local público,


 Homem é conduzido pelos policiais da Força Tática do 1° Batalhão Policial Militar suspeito de ato obsceno em local público, por masturbação na frente do condomínio Jacarandá, no bairro Cristo Rei.


Eudes Carlos do Nascimento foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira (21), pelos policiais da Força Tática do 1° Batalhão Policial Militar (BPM) suspeito de ato obsceno em local público, por masturbação na frente do condomínio Jacarandá, no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina.

O sargento Gilson, da Força Tática do 1° Batalhão Policial Militar, disse que Eudes foi conduzido por ter sido filmado se masturbando na avenida Barão de Castelo Branco, próximo do condomínio, as pessoas viram o ato obceno e chamaram a polícia.

O delegado Gilberto Franklin, da 5 ª Seccional da Polícia Civil, declarou que Eudes estava estava se masturbando em via pública, crianças iam passando e se assustaram, causou comoção, as pessoas entraram em contato e ele acionou a Policia Militar.

NOCRATO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem